Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de março de 2012

Acontece em Cachoeira do Sul nos dias 10 e11 de março!



Cachoeira estará repleta de eventos neste final de semana, todos eles com abrangência extremamente cultural e principalmente dando ênfase a cultura gaúcha!



É uma ótima oportunidade para os amigos tradicionalistas de todos os cantos do Estado conhecerem a Cachoeira do Fandango, a Vila Nova de São João!


No dia 10 de março, à tarde, acontecerá I Fórum da Juventude Gaúcha, comandado pelo Guri da 5º RT Taylor Bulsing e pelas Prendas e Peões do PL Delfino Carvalho, uma atividade cultural onde os jovens tradicionalistas terão a oportunidade de discutir temas relevantes perante ao Movimento para formarem uma proposições a fim de serem levantas em Congresso ou Convenção tradicionalista.
Durante todo o dia também estará acontecendo o Rodeio Campeiro da Cambanha Quinheca, onde haverão também muitas atividades, dentre elas shows e apresentações artísticas.
À noite a festança ficará por conta do CTG Estãncia do Chimarrão com o seu tradicional Baile de Ramada, onde também acontece um jantar, este ano anima a programação o drupo Os Bertussi.
No domingo acontece o V Seminário Verde Pampa "Preservação do Meio Ambiente Dever de Todos", uma promoção do Deparatmento Cultural do PL Delfino Carvalho e do Guri Farroupilha da 5º RT Taylor Bulsing, este tradicional seminário este ano vai acontecer em duas oportunidades em março no mes tradicional de sua realização e em outra data previamente agendada, são os rumos do trabalho coletivo em prol de nosso estado tomando dimensões maiores para beneficiar a comunidade.

Vale a pena conferir a programação tradicionalista e gaúcha de Cachoeira do Sul neste final de semana!
Se aprochega Tchê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário